Futebol

Com três jogos seguidos no Recife, Náutico mira reação na Série B

Timbu enfrentará Sampaio e Tombense nos Aflitos, além do Sport, na Ilha do Retiro, nas próximas rodadas

Jobson, volante do NáuticoJobson, volante do Náutico - Foto: Tiago Caldas/CNC

Sampaio Corrêa, Sport e Tombense são os próximos três adversários do Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro. Em comum, o fato de todos os confrontos serem disputados no Recife. Contra maranhenses e mineiros, a partida será nos Aflitos. No Clássico dos Clássicos, o embate será na Ilha do Retiro - embora os rubro-negros analisem a possibilidade de levar o jogo para a Arena de Pernambuco. Sequência que pode ajudar o Timbu a sair da lanterna da competição. Ainda assim, os alvirrubros preferem focar em um desafio de cada vez.

“Não podemos pensar muito em coisas longas, mas sim jogo a jogo. A torcida nunca abandonou a gente, mesmo quando os resultados não estavam vindo. Se a gente puder contar com nosso torcedor, tenho certeza que vamos trazer a atmosfera (positiva) de volta”, frisou o volante Jobson.

Jobson também reforçou a confiança no trabalho do técnico Dado Cavalcanti. Com o novo comandante, ele já teve experiência tanto começando o jogo, como também entrando no decorrer. “Dado é inteligente. Pesquisa e analisa bastante coisa. Quando ele chegou, ele já me conhecia e disse que já tinha me visto jogar em outras posições. Independente de quem ele escolher, o propósito é tirar o Náutico dessa situação”, pontuou. 

 

Veja também

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará
Futebol

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará

Santa Cruz: com aumentos nos patrocínios, clube projeta folha salarial em R$ 800 mil por mês
Financeiro

Santa Cruz: com aumentos nos patrocínios, clube projeta folha salarial em R$ 800 mil por mês

Newsletter