Com 13 candidatos, Comissão Eleitoral do Santa Cruz é formada nesta sexta (3); confira escolhidos
Pleito eleitoral do Santa Cruz acontece no próximo dia 12, na sede social do Arruda
A comissão eleitoral do Santa Cruz foi formanda na noite desta sexta-feira (3). A conselheira Fernanda Regina Barreto Ramos será presidente do grupo, tendo auxílio dos também conselheiros Frederico Guilherme Borges Vilaça e Paulo André de Moraes Rabelo.
Essa é a segunda vez que a comissão eleitoral do clube é formada neste ano. O primeiro trio foi desfeito através da Justiça.
A comissão eleitoral tem, entre as suas obrigações, o dever de avaliar os possíveis candidatos a serem impugnados.
Leia também
• Conselho Deliberativo do Santa Cruz convoca reunião para formar nova Comissão Eleitoral
• Risco de inundação provoca fechamento de comportas em Santa Catarina
• Zé Neves lança candidatura à presidência do Santa Cruz por "estranhar" chapa adversária
Ao todo, disputavam espaço no grupo 13 conselheiros. São eles: Alexandre de Albuquerque Alves, Carlos Eduardo Cavalcanti e Silva, Diogo Xavier Gonçalves, Esequias Pierre, Fernanda Regina Barreto Ramos, Frederico Guilherme Borges Vilaça, Geraldo Gonçalves de Araújo Guerra, João Firmino de Paula Cavalcante Neto, Leandro Serafim Matos da Silva, Paulo André de Moraes Rabelo, Pedro Henrique Ramos de Paula, Philip Santos Alpha da Fonsefca e William José Lopres de Fretas.
Eleições
Duas chapas concorrem nas eleições do Santa Cruz, que acontecerão no próximo dia 12, na sede social do estádio do Arruda, no Recife.
Uma é encabeçada pelo ex-presidente Zé Neves e a outra é liderada pelo atual presidente do Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa-PE), Bruno Rodrigues.