Logo Folha de Pernambuco

futebol

Como Jack Grealish roubou a cena nas comemorações do Manchester City da Champions League

Atacante foi o mais animado nos três dias de celebração

Sem camisa e com colete de trânsito: Jack Grealish comemorou muito o título da Champions Sem camisa e com colete de trânsito: Jack Grealish comemorou muito o título da Champions  - Foto: Oli Scarff/AFP

Ao vencer a Champions League no último sábado (10), o Manchester City de Pep Guardiola conquistou a chamada Tríplice Coroa, já que também faturou os títulos da Premier League e da FA Cup. Com motivos de sobra para comemorar, o time engatou três dias de festa, em Istanbul, Ibiza e Manchester e o atacante Jack Grealish foi quem mais aproveitou.

As comemorações começaram no vestiário do jogo após o título, e Grealish abriu uma transmissão ao vivo nas redes sociais. Regado a champagne e cerveja, o atacante aproveitou o momento para cantar músicas da torcida junto com os companheiros de elenco, incluindo o artilheiro Erling Haaland.

A primeira parada da turnê ds campeões foi em uma boate em Ibiza. Grealish não tirou o uniforme e foi trajado com as cores do City direto para a festa. Por volta das 4h da madrugada, ele foi filmado bebendo dois drinks ao mesmo tempo. O resultado não poderia ser outro: na volta para Manchester, ele teve dificuldades de andar em uma linha reta ao sair do avião do time.

De lá, os campeões seguiram para uma carreata em Manchester, acompanhada por milhares de torcedres. Grealish tirou o uniforme, mas deixou a camisa pendurada nos ombros, e registrou todos os momentos nas redes sociais. Sem deixar de beber, ele precisou ser segurado por Kyle Walker para não cair do veículo em movimento.

Na parada seguinte, o atacante inovou com um novo look: ao invés da camisa do City, Grealish vestiu um colete de segurança com adesivos reflexivos. Nas redes sociais, os fãs brincaram com a escolha. "Ele está vestindo isso para que consigam achá-lo", escreveu um torcedor.

Nesta terça-feira, Grealish, Foden, Stones, Walker e Kalvin Phillips se apresentam à seleção da Inglaterra, que disputará amistosos contra Malta e Macedônia do Norte. A expectativa é de que haja uma "avaliação" para ver se os jogadores terão condições de entrar em campo.

Veja também

Newsletter