Imbróglio jurídico: Conceição reforça intenção do Santa em contratar Miullen
Atacante ainda não foi apresentado no Tricolor por conta de pendências jurídicas com o Botafogo-PB
O Santa Cruz não desistiu da contratação do atacante Miullen, que estava no Botafogo-PB. Mesmo já no Recife, trabalhando a parte física no Tricolor, o atleta ainda não foi apresentado por conta de uma pendência jurídica com o Belo. Situação que tem incomodado os pernambucanos, mas que não tirou a confiança na oficialização do reforço para a sequência da temporada 2023.
Antes de chegar ao Santa, o atacante de 25 anos solicitou a rescisão indireta da equipe paraibana alegando falta de pagamento de salários e FGTS. Pedido que foi negado inicialmente, com o Botafogo-PB ameaçando entrar com uma representação contra os pernambucanos.
Leia também
• Apesar do sofrimento, Felipe Conceição entende que o time está forte defensivamente
• Com um a menos, Santa Cruz bate Sousa e vence mais uma em casa na Série D
"Ainda temos esperança de dar certo. Ele não perdeu na Justiça. Está com possibilidade de receber da desembargadora do processo dele em João Pessoa, terra do clube que ele defendeu, a documentação para que a gente faça a transferência dele. Temos interesse no atleta e vamos tentar conseguir isso", afirmou o técnico do Santa Cruz, Felipe Conceição.
Revelado pelo Corinthians, Miullen defendeu também clubes como Chapecoense, Londrina e Gil Vicente, de Portugal. O centroavante chega para um setor que Conceição revelou dificuldade em achar peças no mercado.
"É uma posição que estamos buscando desde o início. Não é fácil. O caso agora está na Justiça. Ele ganhou na segunda instância e o Botafogo teria de transferir o documento para a Federação e não fez. O advogado do atleta está tentando essa liberação", reforçou o treinador.