Logo Folha de Pernambuco

Copa do Brasil

Confira os dias e horários das estreias de Santa Cruz, Náutico e Retrô na Copa do Brasil

Times pernambucanos enfrentarão equipes que estão vivendo bons momentos em seus respectivos estaduais

CBF definiu dias e horários dos jogos das equipes pernambucanasCBF definiu dias e horários dos jogos das equipes pernambucanas - Foto: Reprodução/CBF

A Copa do Brasil é vista como uma das grandes oportunidades de gerar receitas pelos clubes. E os pernambucanos já sabem quando terão os primeiros compromissos na competição. O Santa Cruz estreia no dia 28 de fevereiro. Enquanto que Náutico e Retrô entrarão em campo no dia 1º de março. 

O Tricolor do Arruda viaja para Minas Gerais e enfrenta o Democrata de Governador Valadares. Os mineiros estão na segunda colocação do 'Grupo C', na frente do Cruzeiro. No último sábado (11), a equipe democratense vendeu caro a derrota para o América/MG, por 2x1, fora de casa.

Já o Timbu viaja para enfrentar o São Bernardo-SP. Os paulistas estão em ótima fase, conquistaram vitórias diante de Corinthians e Guarani nas últimas rodadas, sendo 2x0 contra o Timão e 5x1 diante do Bugre. 

Santa Cruz e Náutico jogam com a vantagem do empate. Por outro lado, para o Retrô só a vitória interessa.  A Fênix de Camaragibe recebe o Avaí, na Arena de Pernambuco. Os catarinenses estão na sexta colocação, dentro da zona de classificação para as quartas de final. 

Os três clubes estão no 'Grupo-III' da divisão de cotas da Copa do Brasil e receberam um montante de R$ 750 mil. Caso os pernambucanos passem de fase, cada um receberá R$ 900 mil de premiação.

O Sport, outro clube pernambucano na competição, fará estréia apenas na terceira fase. 

Democrata-MG x Santa Cruz - 28/02 - 19h30

São Bernardo-SP x Náutico - 01/03 - 20h

Retrô x Avaí - 01/03 - 21h30

Veja também

Guardiola diz que fica no City mesmo que o clube seja punido com rebaixamento
Futebol

Guardiola diz que fica no City mesmo que o clube seja punido com rebaixamento

Lula sanciona lei que amplia proteção de crianças e adolescentes contra abuso sexual no esporte
PROTEÇÃO

Lula sanciona lei que amplia proteção de crianças e adolescentes contra abuso sexual no esporte

Newsletter