Logo Folha de Pernambuco

Futebol

Confira provável escalação do Náutico para o Clássico dos Clássicos

Tendência é que o Timbu repita a base que venceu o Caruaru City, no jogo passado, pelo Campeonato Pernambucano

Hereda e Jean CarlosHereda e Jean Carlos - Foto: Tiago Caldas/CNC

Um Náutico sem surpresas na escalação. Essa é a tendência do time que entra em campo neste sábado (12), nos Aflitos, contra o Sport, pelo Campeonato Pernambucano. O técnico Felipe Conceição não confirmou os 11 que começam jogando, mas descartou a possibilidade contar com peças que desfalcaram a equipe no duelo anterior, contra o Caruaru City.

O zagueiro Rafael Ribeiro se recupera de um entorse no tornozelo e não retorna à zaga, assim como o lateral/ponta Pedro Vítor, que sofreu uma pancada no joelho. Sem eles, Carlão e Leandro Carvalho, respectivamente, devem permanecer no time. 
 



Na cabeça de área, o desfalque é duplo. O volante Djavan se recupera de uma contusão na coxa, enquanto Rhaldney sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Com isso, a cabeça de área terá Richard Franco e Wagninho.

As únicas novidades devem pintar na lista de relacionados. Os atacantes Léo Passos e Amarildo, reforços do Náutico para a sequência da temporada, foram regularizados. 

O Náutico deve ir a campo com Lucas Perri; Hereda, Camutanga, Carlão e Júnior Tavares; Richard Franco, Wagninho e Jean Carlos; Leandro Carvalho, Ewandro e Robinho.

Veja também

Newsletter