Conmebol anuncia álbum de figurinhas da Copa Libertadores de 2023
O livro ilustrado será comercializado em dez países além do Brasil
A Conmebol, em parceria com a Panini, anunciou, nesta quinta-feira (23), que a Libertadores de 2023 terá um álbum de figurinhas. Essa é a primeira vez que o maior torneio de clubes do continente recebe um álbum.
A empresa italiana divulgou que os torcedores das equipes sul-americanas começarão a ter acesso ao álbum a partir do dia 24 de junho. Os times brasileiros que ainda estão na competição vão marcar presença: (Atlético-MG, Athletico-PR, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Internacional e Palmeiras).
Leia também
• Conmebol dará pela 1ª vez prêmio por jogo vencido na fase de grupos da Libertadores e Sul-Americana
• Paulinho decide e Atlético-MG chega à fase de grupos da Libertadores
• Fortaleza perde para Cerro Porteño e complica busca por vaga nos grupos da Libertadores
Outro grandes clubes da Libertadores como Boca Juniors, River Plate, Olímpia, Nacional e Colo-Colo estarão no álbum. De acordo com a Panini, o livro ilustrado vai estar disponível nos seguintes países: Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.
“Estamos muito felizes que os fãs do futebol sul-americano e os seguidores da CONMEBOL Libertadores possam estar ainda mais próximos da paixão e da história da competição mais prestigiada do continente, e que as novas gerações possam, através do álbum, estar mais conectadas com nossos times, jogadores, estádios e a história”,disse Juan Emilio Roa, Diretor Comercial da Conmebol.