Futebol

Santos anuncia saída de Lisca após oito jogos no clube

Ex-treinador do Sport não resistiu à sequência de resultados ruins da equipe paulista

Lisca, ex-técnico do SantosLisca, ex-técnico do Santos - Foto: Ivan Storti/Santos

O Santos anunciou, nesta segunda-feira, que Lisca não é mais o treinador do clube. Após reunião, o Comitê de Gestão do alvinegro decidiu demitir o treinador após oito jogos à frente do Peixe. Também deixam o clube o auxiliar Marcio Hahn e o preparador físico André Volpe.

"O Santos FC informa que Lisca não é mais o técnico do time profissional. Em comum acordo, diretoria e treinador decidiram encerrar o vínculo. Rueda e Lisca anunciaram a decisão juntos pro elenco e na sequência o treinador se despediu pessoalmente dos atletas", diz a nota.

Lisca deixa o Santos com um aproveitamento de 37,5% dos pontos disputados no Brasileirão, com duas vitórias, três empates e três derrotas. Foram sete gols anotados e oito sofridos. Na próxima rodada do Brasileiro, a equipe será comandada interinamente por Orlando Ribeiro, técnico do sub-20, e pelo auxiliar Claudiomiro.

Barroca demitido

Também chegou ao fim a passagem de Eduardo Barroca no Avaí. Com o time na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a decisão foi de trocar o comando técnico da equipe. Pesou contra o treinador a falta de vitórias e a real possibilidade de rebaixamento do Leão. Nos últimos 10 jogos, o time venceu apenas uma vez. O Avaí está na 18ª colocação, com 25 pontos.
 

Veja também

Náutico recebe certificado da CBF de Clube Formador
Futebol

Náutico recebe certificado da CBF de Clube Formador

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará
Futebol

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará

Newsletter