Santos anuncia saída de Lisca após oito jogos no clube
Ex-treinador do Sport não resistiu à sequência de resultados ruins da equipe paulista
O Santos anunciou, nesta segunda-feira, que Lisca não é mais o treinador do clube. Após reunião, o Comitê de Gestão do alvinegro decidiu demitir o treinador após oito jogos à frente do Peixe. Também deixam o clube o auxiliar Marcio Hahn e o preparador físico André Volpe.
"O Santos FC informa que Lisca não é mais o técnico do time profissional. Em comum acordo, diretoria e treinador decidiram encerrar o vínculo. Rueda e Lisca anunciaram a decisão juntos pro elenco e na sequência o treinador se despediu pessoalmente dos atletas", diz a nota.
Leia também
• Após saída de Lisca, Sport comunica que não contratará Wescley
• Em apresentação no Santos, Lisca diz que foi proibido de se despedir dos jogadores do Sport
• Lisca deixa Sport e assume comando do Santos; presidente leonino diz que treinador foi antiético
Lisca deixa o Santos com um aproveitamento de 37,5% dos pontos disputados no Brasileirão, com duas vitórias, três empates e três derrotas. Foram sete gols anotados e oito sofridos. Na próxima rodada do Brasileiro, a equipe será comandada interinamente por Orlando Ribeiro, técnico do sub-20, e pelo auxiliar Claudiomiro.
Barroca demitido
Também chegou ao fim a passagem de Eduardo Barroca no Avaí. Com o time na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a decisão foi de trocar o comando técnico da equipe. Pesou contra o treinador a falta de vitórias e a real possibilidade de rebaixamento do Leão. Nos últimos 10 jogos, o time venceu apenas uma vez. O Avaí está na 18ª colocação, com 25 pontos.