Contrato de Neymar com Al-Hilal é suspenso a pedido de Jorge Jesus; entenda estratégia montada
Atleta, que sofreu lesão recentemente no joelho, pode ficar até 10 meses afastado dos gramados
O atacante Neymar teve seu contrato com o Al-Hilal suspenso por dois anos, a pedido do técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo. O motivo se dá por uma estratégia do próprio clube da Arábia Saudita. A informação foi dada inicialmente pelo jornal Corriere dello Sport, da Itália.
Leia também
• Chapa de oposição com Bruno Becker como presidente é confirmada pela comissão eleitoral do Náutico
• Sport x Atlético-GO: onde assistir, prováveis escalações e arbitragem do jogo válido pela Série B
• Santa Cruz lança camisa em alusão à Consciência Negra
Segundo as informações apuradas pelo portal de notícias, a diretoria do Al-Hilal espera poder liberar a vaga "estrangeira" de Neymar para "importar" outra peça durante a janela de transferências do mês de janeiro. A expectativa é de que essa lacuna seja ocupada por um lateral-esquerdo.
Atualmente, o atacante se recupera de uma grave lesão no joelho esquerdo e pode demorar de oito a 10 meses para voltar aos gramados. Ele machucou o ligamento cruzado anterior e meniscos do membro, no dia 17 do mês passado, em um jogo diante do Uruguai. A partida era válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Neymar foi operado na última quinta-feira (2), em Minas Gerais. O médico que conduziu o procedimento foi Rodrigo Lasmar, profissional de saúde da Seleção Brasileira e também do Atlético Mineiro.