Coritiba e Norwich City fecham parceria voltada para marketing e comunicação
Negociação tem caráter estratégico, e pode contar com intercâmbio de atletas
O Coritiba e o Norwich City, da segunda divisão inglesa, firmaram parceria focada em marketing e comunicação, visando expandir a visibilidade das redes sociais e os negócios em comum. O anúncio foi feito pelo clube britânico nesta sexta-feira (3).
“A parceria nos permitirá continuar nosso desenvolvimento e alcançar novos territórios. Quando o Brexit começou, iniciamos um projeto para conhecermos melhor a América do Sul, pois entendemos que alí teríamos um outro mercado”, disse em comunicado o presidente do Norwich City, Stuart Webber.
Leia também
• Começa a venda de ingressos para o jogo entre Náutico e Vasco
• Rescisão de Esquerdinha, ex-meia do Santa Cruz, é oficializada no BID
• Satisfeito com atuação do time, Dal Pozzo celebra momento 'excepcional' do Sport na Série B
O diálogo entre os clubes também tem caráter estratégico, proporcionando troca de informações e técnicas entre os departamentos profissionais e das categorias de base, referente à recrutamento, performance e análise de dados, contando também com a possibilidade de um intercâmbio de atletas.
We’re excited to announce a new strategic football partnership with Brazilian Série A club @Coritiba! #NCFC | @WorkerFootball
— Norwich City FC (@NorwichCityFC) June 3, 2022
“A parceria entre Coritiba e Norwich City enriquece o futebol e eleva os nossos padrões de gestão”, analisou o presidente do Coxa, Juarez Moraes.
“Estamos muito entusiasmados com o início do trabalho que, com certeza, agregará em conhecimento e inúmeras vivências de forma global”, completou.