Logo Folha de Pernambuco

Pedestrianismo

Corrida das Pontes do Recife sofre novo adiamento e passa para março de 2021

A prova seria realizada em março deste ano, mas foi adiada pela terceira vez por conta da Covid-19

A Corrida das Pontes é uma das mais tradicionais do calendário do pedestrianismo localA Corrida das Pontes é uma das mais tradicionais do calendário do pedestrianismo local - Foto: Divulgação

Tradicionalmente realizada em março, durante as festividades pelo aniversário do Recife, a Corrida das Pontes adiou, mais uma vez, a realização da sua 17ª prova. A nota data prevista é 28 de março de 2021, justamente no mês em que ocorre normalmente. 

A JJS Eventos, que organiza a corrida, não descarta a possibilidade de realizar uma outra prova no segundo semestre de 2021, fazendo, excepcionalmente, dois eventos em um único ano. 

A 17ª Corrida das Pontes do Recife foi adiada pela primeira vez de março para julho. Como o cenário da Covid-19 em Pernambuco não ofereceu segurança necessária para a liberação de eventos do porte da prova, que costuma reunir grande público, um novo adiamento foi necessário, passando a previsão para dezembro. 

Agora, com o cenário apontando para um recrudescimento dos casos de infecção pelo novo coronavírus no Estado, sobretudo no Recife, foi preciso adiar outra vez. 

Os atletas que já tinham feito suas inscrições na 17ª edição da Corrida das Pontes do Recife continuarão garantidos na prova. Aqueles que se inscreverem até o dia 11 de dezembro, pagarão taxa de R$ 90. Entre 12 de dezembro e 26 de março de 2021, o valor passará para R$ 95. Outras informações no www.corridadaspontesdorecife.com.br.

Veja também

Newsletter