Logo Folha de Pernambuco

Série B

CRB e Cruzeiro empatam sem gols no Rei Pelé

CRB e Cruzeiro empataram em 0 a 0, nesta terça-feira (8), no estádio Rei Pelé

CRB e Cruzeiro empataram por 0x0CRB e Cruzeiro empataram por 0x0 - Foto: Reprodução/Twitter @CRBOficial

Em um jogo truncado e de baixo nível técnico, CRB e Cruzeiro empataram em 0 a 0, nesta terça-feira (8), no estádio Rei Pelé, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado interrompe uma série de duas vitórias consecutivas da Raposa e aumentou a série negativa dos alagoanos, que não vencem há cinco jogos (três derrotas e dois empates).

O empate não foi nada bom para o Cruzeiro, que luta incansavelmente para aumentar sua chance de acesso à Série A no ano que vem. O time de Luiz Felipe Scolari soma apenas um ponto e fica estacionado na 11ª colocação, com 35 pontos. O CRB é o 12º e tem 34 pontos.

O próximo jogo do Cruzeiro está marcado para esta sexta-feira (11), às 21h30, no Barradão, contra o Vitória. Já o CRB visita a Chapecoense, na Arena Condá, às 21h, no sábado.

O primeiro tempo foi muito "pegado", com as duas equipes marcando forte, disputando a posse de bola com certa rispidez e isso gerou alguns lances mais firmes. O juiz conseguiu segurar bem o nervosismo de ambas as equipes, mas distribuiu amarelos para a equipe do CRB, que cometeu faltas mais duras.

De chance mesmo, uma para cada lado, com Bill, do CRB, perdendo chance com gol aberto, e Arthur Caíke, do Cruzeiro, também desperdiçando oportunidade na cara do goleiro Douglas Borges.

O Cruzeiro, quando precisa tomar a iniciativa da partida, mostra dificuldades, ainda mais com o adversário fechado na defesa. E foi isso que aconteceu, a Raposa buscava o ataque o CRB "espetava" quando encontrava espaços.
 



O JOGO
Aos 26 minutos, Lucão tocou bonito de calcanhar e achou Luiz Paulo, que finalizou para a intervenção parcial do goleiro Fábio. No rebote, Bill, com o gol aberto, chutou para fora.

Aos 32 minutos, Arthur Caíke desperdiçou uma chance clara, na cara do goleiro Douglas Borges, após receber lançamento de Rafael Sobis, mas mandou a bola para fora.

Aos 23 minutos, Diego Torres recebeu bola clara de Hyuri e, na cara de Fábio, tropeçou sozinho, perdendo uma chance importante para o CRB.

CRB
Douglas Borges; Reginaldo, Gum (Thalisson), Xandão, Luiz Paulo; Wesley (Moacir), Claudinei, Diego Torres; Robinho (Hiury), Bill (Luidy), Lucão do Break (Daniel Amorim). T.: Ramon Menezes

CRUZEIRO
Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon, Matheus Pereira; Adriano, Jadsom, Felipe Machado (Jadson); Arthur Caike (Arthur Caíke), Rafael Sóbis (Marcelo Moreno) e Welinton (Régis). Técnico: Felipão

Estádio: Rei Pelé, em Maceió (AL)
Juiz: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Cartão amarelo: Lucão do Break, Luiz Paulo, Reginaldo, Claudinei (CRB); Matheus Pereira, Jadsom Silva (Cruzeiro)

Veja também

Jogadoras do River Plate são presas após caso de racismo em jogo com Grêmio na Ladies Cup
POLÍCIA

Jogadoras do River Plate são presas após caso de racismo em jogo com Grêmio na Ladies Cup

Arsenal goleia Crystal Palace no Campeonato Inglês
CAMPEONATO INGLÊS

Arsenal goleia Crystal Palace no Campeonato Inglês

Newsletter