Logo Folha de Pernambuco

Futebol

Cristiano Ronaldo agradece Liverpool por homenagem após morte do filho

No jogo contra o United, torcedores dos Reds começaram um minuto de aplausos em apoio a CR7

Cristiano Ronaldo é abraçado por companheiros do UnitedCristiano Ronaldo é abraçado por companheiros do United - Foto: JOSE JORDAN/AFP

O astro português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, que na última segunda-feira anunciou que perdeu um de seus gêmeos durante o parto, agradeceu nesta quinta ao Liverpool e a seus torcedores pela homenagem feita na partida entre as equipes pelo Campeonato Inglês na terça-feira.

Aos sete minutos de jogo, em alusão ao número da camisa do português, o público presente em Anfield e a comissão técnica do Liverpool começaram um minuto de aplausos em apoio a Cristiano Ronaldo, enquanto os torcedores cantavam a famosa música "You'll Never Walk Alone" (Você nunca caminhará sozinho).

CR7 publicou um vídeo da homenagem em sua conta no Instagram com o texto: "Um mundo... Um esporte... Uma família universal. Obrigado, Anfield. Minha família e eu não nos esqueceremos nunca deste momento de respeito e compaixão".

O gesto se torna ainda mais especial levando em conta que a rivalidade entre Liverpool e Manchester United é uma das mais fortes do futebol inglês.

Cristiano e sua companheira, a modelo espanhola Georgina Rodríguez, anunciaram nas rede sociais que perderam seu filho que tinha acabado de nascer, enquanto o outro bebê, uma menina, estava bem de saúde.

O jogador, de 37 anos, já era pai de quatro filhos, três deles com uma barriga de aluguel.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)

 

Veja também

Preparação física projeta elenco do Náutico "90% apto" já no início do Pernambucano
Futebol

Preparação física projeta elenco do Náutico "90% apto" já no início do Pernambucano

Holanda bate a Alemanha, avança à sua 1ª final de Copa Davis e aguarda Itália ou Austrália
Tênis

Holanda bate a Alemanha, avança à sua 1ª final de Copa Davis e aguarda Itália ou Austrália

Newsletter