Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo diz que guarda livro de "mentiras" da imprensa a seu respeito

Camisa 7 do United afirmou ainda que dará entrevista em breve para revelar a "verdade" sobre sua situação no clube inglês

Cristiano Ronaldo, camisa 7 do Manchester UnitedCristiano Ronaldo, camisa 7 do Manchester United - Foto: GLYN KIRK / AFP

O atacante português Cristiano Ronaldo, cuja saída do Manchester United está em todos os debates, revelou nesta quarta-feira no Instagram que guarda um livro de "mentiras" da imprensa a seu respeito.

Ao comentar em uma página de fãs na rede social, Cristiano escreveu que dará uma entrevista "daqui a umas semanas" para contar "a verdade" sobre sua situação no clube inglês.

"Saberão a verdade quando der uma entrevista daqui a umas semanas. Tenho um livro de notas e nos últimos meses, das 100 notícias que fizeram, só acertaram cinco. Imaginem como são as coisas. Fique aí com essa dica", comentou o jogador.

O português, de 37 anos, ainda tem um ano de contrato com o Manchester United. Ele retomou os treinos de pré-temporada com a equipe em julho, após não participar da excursão dos 'Red Devils' na Ásia e na Austrália. "Tinha problemas familiares", explicou o português Bruno Fernandes, seu companheiro de time.

Esta ausência foi vista por muitos veículos de imprensa britânicos como uma prova do desejo de Cristiano de deixar o United, que está fora da Liga dos Campeões nesta temporada, para se transferir a um clube que irá disputar a competição.

O português jogou os 90 minutos da derrota dos 'Red Devils' por 4 a 0 para o Brentford no último fim de semana, resultado que deixou o time na lanterna do Campeonato Inglês. Para piorar a situação, o próximo adversário do United é o Liverpool, que apesar de não ter vencido seus dois primeiros jogos, é um dos favoritos ao título.

Veja também

Toto Schillaci, artilheiro da Copa de 1990, morre aos 59 anos
FUTEBOL EUROPEU

Toto Schillaci, artilheiro da Copa de 1990, morre aos 59 anos

Em liberdade condicional, goleiro Bruno trabalha como entregador de móveis no litoral do Rio; vídeo
CASO GOLEIRO BRUNO

Em liberdade condicional, goleiro Bruno trabalha como entregador de móveis no litoral do Rio; vídeo

Newsletter