Cristiano Ronaldo é a primeira pessoa a atingir 600 milhões de seguidores no Instagram; veja ranking
Atleta atingiu nova marca após vencer primeiro título com a camisa do Al-Nassr; ranking tem nomes como Beyoncé, Kim Kardashian e Ariana Grande
Fenômeno dos gramados e o marketing, Cristiano Ronaldo se tornou a primeira pessoa a atingir a marca de 600 milhões de seguidores na real social Instagram. É a mais recente marca pessoal do atacante do Al-Nassr, que recentemente superou Kylie Jenner como o perfil mais bem pago por uma postagem publicitária e também passou a ser o jogador com maior remuneração numa temporada.
Apenas uma conta tem mais seguidores que o atleta português: a própria conta oficial do Instagram, que reúne 651 milhões de internautas. CR7 bateu a marca neste fim de semana, quando fez dois gols e conquistou o primeiro título com a camisa do clube saudita. A foto do craque com a taça já passou de 19,6 milhões de curtidas na rede.
Depois dele, a segunda pessoa mais seguida na plataforma é Lionel Messi, com 482 milhões de fãs. O top 10 conta com estrelas como as cantoras Selena Gomez, Ariana Grande e Beyoncé, além de Kylie Jenner e sua irmã Kim Kardashian.
Entre os brasileiros, destacam-se Neymar, com 211 milhões; Ronaldinho Gaúcho, com 74,3 milhões; o lateral Marcelo, com 64,9 milhões; e Anitta, com 64,6 milhões, mas nenhum deles compõe o ranking dos dez mais.
Leia também
• Taylor Swift está prestes a entrar no clube das bilionárias às vésperas de iniciar turnê na América
• Com Cristiano Ronaldo em campo e Neymar no banco, PSG e Al-Nassr empatam sem gols em amistoso
Veja abaixo o ranking das contas mais populares do Instagram:
Instagram - @instagram - 651 milhões
Cristiano Ronaldo - @cristiano - 600 milhões
Lionel Messi - @leomessi - 482 milhões
Selena Gomez - @selenagomez - 427 milhões
Kylie Jenner - @kyliejenner - 398 milhões
Dwayne Johnson - @therock - 388 milhões
Ariana Grande - @arianagrande - 378 milhões
Kim Kardashian - @kimkardashian - 363 milhões
Beyoncé - @beyonce - 315 milhões
Khloe Kardashia - @khloekardashian - 311 milhões