Sonho de atuar ao lado do filho faz Cristiano Ronaldo adiar aposentadoria, diz ex-jogador
Aos 39 anos, o atacante português participou de sua sexta edição de Eurocopa e ainda não estipulou uma data para encerrar o seu ciclo
Consagrado no cenário mundial e com o currículo recheado de conquistas, o atacante Cristiano Ronaldo ainda tem um sonho a ser realizado nos campos de futebol: o de atuar ao lado do filho Cristiano Ronaldo Júnior, de 14 anos. A revelação foi feita pelo ex-jogador romeno Adrian Mutu.
Leia também
• França elimina Portugal nos pênaltis e vai enfrentar Espanha nas semis da Eurocopa
• Cristiano Ronaldo é acusado de "marketing de emboscada" e pode enfrentar investigação; entenda
• Quem são os atletas mais bem pagos de 2024? Cristiano Ronaldo lidera ranking; veja top 10
Aos 39 anos, o atacante português participou de sua sexta edição de Eurocopa e ainda não estipulou uma data para encerrar o seu ciclo. Em entrevista ao site "iAM Sport", Mutu contou que teve uma conversa com o jogador há dois meses e disse o que ainda faz o jogador se dedicar ao futebol.
"Essa é a sua verdadeira motivação. O fato de querer atuar em uma partida oficial ao lado de seu filho. Esse é o motivo pelo qual ele não desiste", comentou o jogador que disse acreditar no prolongamento da carreira do camisa sete.
"Bem, no Al Nassr eu acredito que seja possível. Caso ele estivesse em outra equipe, como o Real Madrid, eu não sei. Acharia bem mais complicado", afirmou Mutu, que encerrou a carreira em 2016 e atualmente tem 45 anos.
Com contrato em vigência até o ano que vem, Cristiano Ronaldo já recebeu uma sondagem do clube saudita para uma renovação de vínculo. A ideia inicial é que ele siga atuando, pelo menos, até a Copa do Mundo de 2026, quando terá 41 anos.