Logo Folha de Pernambuco

Futebol

Dadá comemora primeiro gol pelo Náutico

Atacante decidiu a partida para o Timbu, na vitória por 1x0 diante do Figueirense, nos Aflitos

Dada BelmonteDada Belmonte - Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

Dadá Belmonte desencantou. Acionado no segundo tempo da partida contra o Figueirense, na última terça (1º), nos Aflitos, pela Série B do Campeonato Brasileiro 2020, o jogador marcou o gol da vitória por 1x0, que ajudou o Timbu a se aproximar do G4 da competição. O Timbu é o atual nono colocado da Segundona, com 10 pontos.

“Foi um gol que eu já vinha esperando há muito tempo. É meu sonho estar aqui e graças a Deus saiu esse peso. Thiago fez uma jogada espetacular. É um craque. Ele cruzou na área e me joguei de peito para fazer o gol”, afirmou o jogador, contratado após bom Campeonato Paulista pelo Água Santa.

Essa foi a segunda vez que o Náutico venceu na Série B e também a segunda em que o autor do gol decisivo saiu do banco de reservas. Diante do Guarani, na rodada anterior, no triunfo por 2x1, no Brinco de Ouro, foi o paraguaio Paiva quem entrou no segundo tempo para decidir. 

“Quem está fora precisa ficar ligado no jogo para, quando entrar, resolver. Kleina é um treinador espetacular. Chegou e deu uma cara nova. Agora vamos buscar outro resultado positivo lá em Pelotas para chegar ao G4”, declarou, pensando já no confronto perante o Brasil de Pelotas/RS, sábado, no Bento de Freitas. 

 

Veja também

Juventude e Cuiabá ficam no empate pelo Brasileirão
SÉRIE A

Juventude e Cuiabá ficam no empate pelo Brasileirão

Botafogo empata com o Vitória e vê o Palmeiras assumir a ponta do Brasileirão
SÉRIE A

Botafogo empata com o Vitória e vê o Palmeiras assumir a ponta do Brasileirão

Newsletter