Logo Folha de Pernambuco

Futebol

Dado explica processo e diz que acordo com clube está próximo de ser selado

Treinador tem um processo contra o Timbu por conta de dívidas envolvendo a primeira passagem dele nos Aflitos, em 2014

Dado Cavalcanti, técnico do NáuticoDado Cavalcanti, técnico do Náutico - Foto: Gabriel Leite/CNC

Após o processo que o técnico Dado Cavalcanti move contra o Náutico, por conta de dívidas antigas do clube com o profissional, na passagem dele pelo Timbu, em 2014, ganhar os noticiários, o treinador veio a público explicar a situação. Dado indicou que as partes estão próximas de um acerto, evitando assim o leilão da sede alvirrubra, marcado para o dia 14 de fevereiro. 

“Uma questão pessoal, que era pública, veio à tona ontem. A ação judicial corre desde 2015, referente um débito do clube comigo em 2014. Naquela oportunidade, não obtivemos uma resposta em relação à negociação. A situação perdurou durante anos e, infelizmente, houve uma triste coincidência de culminar exatamente agora que sou treinador do clube”, iniciou.

“Quero deixar todos tranquilos sobre a condução dos fatos. Se já era fácil fazer esse acordo comigo antes, imagina agora que sou treinador do clube? Faço esse pronunciamento para o torcedor ficar com o coração em paz. Já tive uma primeira conversa com o jurídico do clube e espero que na próxima semana exista uma conversa definitiva para acabar com qualquer tipo de especulação, atrapalhando a condução do trabalho”, completou. 



A dívida com o treinador, referente a direitos de imagem e salários, com a correção monetária, gira em torno de R$ 180 mil. 

 

Veja também

Ventilado no Corinthians, Pogba teria passado por cirurgia no joelho na Costa Rica, diz jornal
FUTEBOL

Ventilado no Corinthians, Pogba teria passado por cirurgia no joelho na Costa Rica, diz jornal

Ônibus com corredores do Recife parte rumo a São Paulo para participar da Corrida de São Silvestre
corrida

Ônibus com corredores do Recife parte rumo a SP para participar da Corrida de São Silvestre

Newsletter