Daniel Pereira analisa melhora do Santa Cruz na Série D e reforça pedido de solidariedade
O Tricolor conseguiu pela primeira vez ficar dois jogos sem perder na quarta divisão
O Santa Cruz ainda não entrou no G4 da Série D, nem conseguiu engatar uma sequência de duas vitórias consecutivas. No entanto, somou sete dos últimos 12 pontos disputados e vem numa crescente na competição. O volante Daniel Pereira analisou o momento do tricolor.
“Eu acho que o time vem numa crescente. Nos últimos resultados, a gente conseguiu somar mais pontos que na primeira parte do campeonato. Agora é segundo turno, reta final para a gente começar a pensar na classificação. Não podemos mais vacilar,” iniciou.
“Dentro de casa, a gente precisa conquistar as vitórias e beliscar pontos fora. Creio que a equipe vem evoluindo, é questão de tempo pra gente ter uma sequência de vitórias”, completou.
Leia também
• "No momento certo a gente vai entrar no G4", diz Jefferson, que voltou a ser titular do Santa Cruz
• Santa Cruz tem a pior campanha entre os pernambucanos no primeiro turno da Série D
• Lucas Silva não foi relacionado para partidas do Santa Cruz por atraso na segunda dose da vacina
Desde o início das fortes chuvas na Região Metropolitana no Recife, 122 pessoas morreram e mais de 7 mil desabrigados. Nesse cenário, Daniel reforçou a importância de ser solidário.
“É importantíssimo. A gente vê essa catástrofe que está acontecendo no Estado, e observa muita mobilização da torcida do Santa para ajudar o próximo. Isso é bem bonito. Reforço para quem puder, também ajudar,” afirmou.
O Trio de Ferro da capital pernambucana está com campanhas para ajudar na arrecadação de itens importantes para as pessoas que estão sofrendo os impactos das chuvas.