De volta ao Arruda, Lelê é oficialmente apresentado pelo Santa Cruz
Ciente do momento crítico, o meia atacante pretende ajudar a salvar o Tricolor do rebaixamento
De volta ao Arruda, o meia atacante Lelê está confiante para a sua segunda passagem pela Cobra Coral. Ciente do momento ruim e da campanha pífia que faz o Santa Cruz nesta Série C, o atleta sabe que não existe mais margem para erro na competição, mas se coloca à disposição do técnico Roberto Fernandes.
Leia também
• Com Santa Cruz no abismo, padre vai ao Arruda benzer vestiários e instalações
• Santa Cruz acerta retorno do meia-atacante Lelê
• Santa Cruz acerta retorno de Elias Carioca até o fim da Série C
"Eu já esperava por essa chance de voltar há muito tempo. Eu volto sabendo quais são os objetivos do Clube e espero conseguir repetir o êxito da minha última passagem", disse Lelê, que acredita que conhecer o Tricolor vai ser um fator positivo nesse momento.
"Sem dúvida nenhuma conhecer o Santa Cruz ajuda. Eu sei o peso da torcida e reconheço o quanto o torcedor é fundamental nesse processo de recuperação", explicou. "É trabalhar para que possamos nos fortalecer cada vez mais e corresponder dentro de campo", complementou.
Apesar de não estar em sua melhor forma física, segundo o próprio jogador, Lelê está à disposição de Roberto Fernandes, caso o técnico já queira utilizá-lo no jogo do próximo domingo, às 18h, diante do Manaus, no Arruda.
"Eu já conheço o Roberto também. Ele sabe o que eu posso oferecer dentro de campo. Vinha treinando a parte física e de fortalecimento. A minutagem que o Roberto precisar de mim, eu estarei preparado. Mas sabemos que o encaixe e o ritmo só vêm com a rotina de jogo a jogo", finalizou o atleta.