Logo Folha de Pernambuco

ESTADUAL

De volta ao Náutico após lesão, Kayon conta com apoio da família nos Aflitos antes de clássico 

Jogador se machucou em maio no ano passado, durante a Série C do Campeonato Brasileiro, em jogo diante do Manaus

Família de Kayon levou faixa de incentivo pelo retorno do jogador aos gramados após lesão no joelhoFamília de Kayon levou faixa de incentivo pelo retorno do jogador aos gramados após lesão no joelho - Foto: Gabriel França/Clube Náutico Capibaribe (CNC)

Recuperado de uma lesão no joelho, o atacante Kayon voltou a ser relacionado no Náutico depois de 10 meses. Em forma de incentivo, a sua família está entre a torcida no Estádio dos Aflitos, onde Náutico e Sport se enfrentarão neste sábado (30), pelo primeiro jogo da fase final do Campeonato Pernambucano.

Pai de Kayon, Francisco dos Santos conversou com exclusividade com a reportagem da Folha de Pernambuco antes da partida. Ele diz que a notícia da lesão chegou para a família “como uma bomba”.

O jogador se machucou em maio no ano passado, durante a Série C do Campeonato Brasileiro, em jogo diante do Manaus.

“Não foi um choque não, foi como uma bomba a notícia da lesão dele. Todo mundo desabou em choro. Ele falava sempre para a gente que estava ansioso para voltar a jogar. Primeiramente, Deus, e em segundo, ele, porque é um menino que não desiste nunca”, diz o pai.

"O tempo de espera foi muito ruim e angustiante para todos nós, principalmente para ele, que gosta muito de jogar. Ele falava que estava ansioso demais e a gente dizia que a hora iria chegar. Foi um tempo muito difícil", relembra Francisco.


 

Veja também

Preparação física projeta elenco do Náutico "90% apto" já no início do Pernambucano
Futebol

Preparação física projeta elenco do Náutico "90% apto" já no início do Pernambucano

Holanda bate a Alemanha, avança à sua 1ª final de Copa Davis e aguarda Itália ou Austrália
Tênis

Holanda bate a Alemanha, avança à sua 1ª final de Copa Davis e aguarda Itália ou Austrália

Newsletter