Logo Folha de Pernambuco

Sport

Demonstrando insatisfação, Thiago Neves não descarta deixar Sport

Meia estaria chateado com atrasos salariais e ambiente pesado com atual diretoria, mas aguarda resultado das eleições para tomar decisão

Thiago Neves, meia do SportThiago Neves, meia do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Principal referência técnica do elenco do Sport, o meia Thiago Neves está insatisfeito com a turbulência que vive o Leão. Nesta quarta-feira (14), o meia chegou a aparecer no centro de treinamento rubro-negro, mas não trabalhou, alegando problemas particulares. Para o jogo contra o América/MG, o camisa 30 tem presença incerta. 

Segundo apurou a reportagem, o jogador não descarta uma saída da Ilha do Retiro. Porém, diferente de informações que circularam nas redes sociais, o atleta de 36 anos não estaria pensando em se aposentar no momento. Ele e alguns companheiros aguardam o resultado da eleição, desta quinta-feira (15), para conhecer o projeto esportivo do novo presidente para a sequência da temporada. 

Além disso, o jogador estaria chateado com o ambiente pesado com a atual diretoria, e o atraso salarial de dois meses. Recentemente, os jogadores do elenco desmentiram o presidente interino, Pedro Leonardo, após o mandatário informar que havia efetuado o pagamento referente ao mês de abril. Na ocasião, Thiago Neves não se manifestou publicamente sobre o assunto, mas teria ficado incomodado com a situação. 

Com oito jogos pelo Sport na atual edição da Série A, Thiago Neves não poderia mais se transferir para um clube da mesma divisão caso opte por deixar a Ilha. Na temporada, restaria ao jogador atuar pela séries inferiores do futebol brasileiro ou uma transferência para o exterior.

Veja também

Newsletter