Depois do jogo contra o Volta Redonda-RJ, meia Chiquinho se despediu do Santa Cruz
Pelo Tricolor, o meia realizou 46 jogos e marcou 14 gols
O empate em 0 a 0 contra o Volta Redonda, neste sábado (26), foi o último jogo de Chiquinho com a camisa do Santa Cruz. O meia recebeu uma proposta do Dibba Al Fujairah Club, dos Emirados Árabes, e seguirá para o novo clube.
Leia também
• Jogo contra Volta Redonda deve marcar despedida de Chiquinho
• Clube de Dubai faz proposta e Chiquinho pode deixar o Santa Cruz
Pelo Tricolor, Francisco Souza dos Santos, 31, chegou ao Santa Cruz em fevereiro do ano passado. Realizou 46 jogos e marcou 14 gols. Pelas redes sociais do Santa Cruz, o atleta se despediu do clube com um vídeo de agradecimento.
#Despedida | Com a palavra, o meia Chiquinho. O jogador se despede hoje do Santa Cruz, com 46 jogos e 14 gols marcados com a camisa coral. Será atleta do Dibba Al Fujairah Club, nos Emirados Árabes, onde o Tricolor deseja sorte e sucesso na nova caminhada. pic.twitter.com/TCw4Xgl0z7
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) June 27, 2021
"Quero agradecer todos os torcedores e funcionários do Clube pelo carinho e respeito que sempre tiveram por mim. Não é a melhor maneira de sair daqui. Queria sair com o Santa Cruz em primeiro lugar na tabela, mas irei, mesmo com o coração partido. Sigo na torcida por esse Clube, para que consiga alcançar todos os objetivos, principalmente o acesso. Espero um dia voltar e ajudar essa equipe, que marcou meu coração, novamente", disse o atleta.