Diretor do time iraniano Esteghlal desmente negociações por Jean Carlos
Camisa 10 se emocionou ao ser questionado sobre possível saída do Timbu após vitória no sábado (2)
Contrariando informações circuladas na última sexta-feira (1), o diretor do clube iraniano Esteghlal, Saeed Ajurlo, negou à imprensa local que teria refeito proposta de R$ 3,2 milhões ao Náutico pelo meia Jean Carlos.
Segundo Ajurlo, o clube ainda não tem conduzido qualquer negociação por atletas estrangeiros, e que isso só acontecerá com consentimento do novo treinador da equipe, o português ex-Vasco Ricardo Sá Pinto, anunciado no último dia 21.
A declaração se alinha à resposta concedida à Folha de Pernambuco pelo vice-presidente do Timbu, Roberto Selva, confirmando que o clube ainda não teria recebido qualquer procura oficial pelo camisa 10, apesar do atleta ser alvo constante de sondagens.
Leia também
• Briga oposta, número igual: Náutico e Sport têm desempenho idêntico nos últimos 10 jogos da Série B
• Com primeiro tempo avassalador, Náutico vence o Novorizontino
• Clube do Irã faz nova proposta por Jean Carlos, do Náutico
No entanto, o empresário de Jean Carlos, Deividson Andrews, afirmou em entrevista ao Globo Esporte no último domingo (3) que as negociações são reais, e acontecem através de um intermediário do time iraniano, o agente Fifa Reza Feyzbakhsh. Segundo o representante do meio campista, os dois clubes ainda não teriam conversado diretamente.
“A negociação está sendo feita junto a um intermediário do Esteghlal chamado Reza (Reza Feyzbakhsh), que foi o mesmo agente com quem conversamos da vez anterior. Obviamente o Esteghlal vai negar qualquer interesse para a imprensa nesse momento. O clube já tentou a contratação do Jean Carlos outras vezes e o Náutico nunca liberou. Existe sim a possibilidade (da transferência de Jean Carlos). E é real”, afirmou ao GE.
A reportagem procurou o empresário nesta segunda-feira (4), mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.
Futuro incerto
O camisa 10 alvirrubro se emocionou ao ser questionado sobre possível transferência após vitória no último sábado (2) contra o Novorizontino. “Não é segredo pra ninguém que tem. Não é nada concreto, mas eu não poderia deixar de agradecer”, disse Jean Carlos.
"Fica aqui meu agradecimento. Clube que eu passei a amar demais. Não sei o que vai acontecer, mas não poderia deixar de agradecer a essa torcida. O carinho que teve comigo é especial demais.", complementou. “É um até logo”, finalizou.
Em meio às incertezas de seu futuro, Jean Carlos treinou normalmente ao lado do elenco alvirrubro nesta segunda-feira (4), em preparação para o jogo contra o Grêmio desta sexta (8), em Porto Alegre.