Dirigentes do Goiás desconversam sobre interesse em Barcia
Atacante do Sport defendeu a equipe esmeraldina na última temporada e está sendo especulado um possível retorno do atleta
Uma das principais contratações do Sport para a temporada, o atacante Leandro Barcia teve seu nome especulado no Goiás, equipe que o uruguaio defendeu no ano passado, segundo a rádio Sagres. A informação, no entanto, foi negada pelo gestor de futebol da equipe goiana, Harlei de Menezes, e despistada pelo presidente do clube, Marcelo Almeida.
“Para mim não chegou nada com relação ao Leandro Barcia. No clube, eu não vi ninguém falando no nome dele”, afirmou o ex-goleiro. Já o presidente do clube goiano afirmou que "não há nada concreto". Também disse que o jogador não foi oferecido e que a notícia (de um suposto interesse do Goiás) “simplesmente” apareceu.
Leia também
• Série A: na Ilha, Sport sofre, mas vence o Fluminense, com gol de pênalti de Hernane Brocador
• Corinthians obtém efeito suspensivo, e Jô está livre para enfrentar Sport
• Regularizado, Thiago Neves diz estar ansioso pela estreia no Sport
Sobre a declaração do presidente do Sport, Milton Bivar, dada à Rádio Jornal, onde o mandatário rubro-negro afirmou que considera falta de ética qualquer clube iniciar uma negociação direto com o jogador ou empresário do atleta, Marcelo Almeida preferiu não comentar.
O uruguaio também foi especulado no Cruzeiro, no final da última semana, mas a negociação não avançou e ele permaneceu na Ilha do Retiro. Caso queira se transferir para o Goiás, ele não poderá entrar em campo contra o Corinthians, nesta quarta-feira (23). Barcia já tem seis jogos defendendo o Sport nesta Série A e, se realizar a sétima partida, estará inviabilizado de atuar por outro clube na competição.
Barcia está emprestado ao Sport pelo Nacional do Uruguai até o fim da temporada, com opção de compra do clube pernambucano no final do acordo. Na temporada, o atacante tem 18 jogos e cinco gols marcados pelo Leão.