Logo Folha de Pernambuco

Santa Cruz

Disputa pelo topo: André projeta jogo contra o Remo decidido nos ‘detalhes’

Na segunda posição do Grupo A com 10 pontos, o Tricolor recebe o Leão neste domingo (13), pela sexta rodada da Terceirona

André, volante do Santa CruzAndré, volante do Santa Cruz - Foto: Rafael Melo/SCFC

O Santa Cruz entra em campo neste domingo contra o Remo em mais uma batalha direta pela ponta da tabela. Para a partida, que acontece no Arruda, pela sexta rodada da Série C, algumas dúvidas permanecem. Desta vez, para o recém-chegado Marcelo Martelotte, que fará sua estreia à frente do comando técnico coral em 2020, já sob a iminente possibilidade de não contar com força máxima para o duelo.

Na segunda posição do Grupo A, com 10 pontos, o Tricolor pode amanhecer o dia escalado um degrau abaixo na tabela, caso o Leão vença o Treze/PB na partida que acontece logo mais, na Paraíba, pela quinta rodada da Terceirona. O triunfo garante ao time paraense a liderança do grupo e empurra os tricolores para a terceira colocação. 

Na espreita pelo resultado do duelo de logo mais e já ciente das dificuldades que podem aparecer no embate de domingo, André projetou equilíbrio entre as equipes e disse crer em uma partida decidida nos detalhes, administrada em cima do erro do oponente.

“O Remo é um time bom, um adversário direto. A gente ganhando contra o Remo, voltamos ao topo da tabela para buscar a melhor classificação geral e o maior objetivo do ano, que é a Série C. Talvez seja um jogo parelho, porque o Remo é uma equipe qualificada, que tem saída e posse de bola, sabe defender, sabe atacar”, diz, com um único pensamento em mente.

“Acredito que será um bom jogo, um jogo de detalhes. Quem errar menos, sai com a vitória, e vamos buscar esses três pontos, que é importantíssimo para nós. Todo grupo está ciente disso. Buscar a liderança e classificar em primeiro”.

Veja também

Newsletter