DJ que tocou na festa de fim de ano de Messi recebe ameaças de morte por teste positivo do jogador
PSG confirmou neste domingo diagnóstico do atacante
O diagnóstico positivo do argentino Lionel Messi para Covid-19 desencadeou problemas que vão além do Paris Saint-Germain. O DJ Fer Palacio, compatriota do atacante, tem sofrido uma série de ameaças na internet de usuários que o consideram culpado pelo quadro de saúdo do jogador. O motivo é o fato que ele foi o nome responsável pela música na festa de fim de Messi e família, na Argentina.
“Me mandaram um monte de mensagens, virei trending topic (assuntos mais comentados) no Twitter porque Messi testou positivo para Covid-19. Dizem que eu o contagiei, chegaram a me chamar de assassino, um monte de mensagens raivosas”, escreveu ele, em uma rede social.
"Não tenho Covid, e aqui mostro. Não contaminei Messi", acrescentou ele, que, por conta das acusações, realizou outro teste para a doença.
Leia também
• Messi testa positivo para Covid-19, anuncia PSG
• Morre Sam Jones aos 88 anos, ídolo do Boston Celtics e um dos maiores jogadores da NBA
• Com avanço da vacinação, Réveillon 2022 renova sentimento de esperança
Não é a primeira vez que o DJ tocou em uma festa com Messi; Fer Palacio é um nome conhecido na América Latina, inclusive, foi o responsável pela música na festa de título da seleção argentina na Copa América.
O PSG confirmou o diagnóstico do atacante, que já está em isolamento, neste domingo, 2, junto de mais outros três jogadores.
Além do ex-Barcelona, estão com o diagnóstico confirmado Juan Bernat, Sergio Rico e Nathan Bitumazala. Com isso, os quatro são ausências confirmadas na partida da próxima segunda-feira, 3, contra o Vannes, na partida correspondente pela Copa da França.