Do hospital, Pelé posta mensagem de esperança e deseja boa sorte à seleção
Eterno camisa 10 da seleção, o ex-jogador postou uma lembrança da Copa de 1958 para incentivar a equipe canarinha
Leia também
• Pelé contraiu Covid-19 antes de ser internado por infecção no pulmão, dizem filhas
• Família garante que saúde de Pelé não corre "risco" e prevê volta para casa
• Torcedores do Santos se reúnem em frente a hospital para rezar por Pelé
Em uma mensagem otimista diante do seu quadro de saúde, Pelé, internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última terça-feira (29), apresentando um quadro de inchaço por todo o corpo, postou uma mensagem de esperança lembrando sua primeira conquista em Copas do Mundo e desejando sorte ao elenco canarinho, nesta segunda-feira (5).
"Em 1958, eu caminhava pelas ruas pensando em cumprir a promessa que fiz ao meu pai. Sei que hoje muitos fizeram promessas parecidas e também vão em busca da sua primeira Copa do Mundo. Assistirei ao jogo do hospital e estarei torcendo muito por cada um de vocês. Boa sorte!", escreveu o ex-jogador.
Pelé agradeceu, neste domingo (4), as mensagens recebidas que o mantém "cheio de energias", como "assistir ao Brasil na Copa do Mundo".
"Quero manter todos tranquilos e com o pensamento positivo. Estou forte, com muita esperança e sigo meu tratamento como sempre", disse Pelé, 82 anos, em uma mensagem publicada no Instagram e acompanhada do boletim médico que informou que o estado de saúde do ex-jogador é "estável".
Mais cedo, os médicos do Hospital Albert Einstein emitiram um boletim explicando que Pelé "segue em tratamento e o estado de saúde é estável". "Tem tido boa resposta também aos cuidados na infecção respiratória, não apresentando nenhuma piora no quadro nas últimas 24h", completou a equipe médica.
Já tem tabela para acompanhar a Copa? Imprima a sua