Sport

Domínguez vê jogo com Goiás como oportunidade de Sport se levantar de "golpes duros"

Cabeça de área diz que time tem que lutar sem se render diante da equipe esmeraldina

Fabricio Domínguez, volante do Sport, em ação contra o FortalezaFabricio Domínguez, volante do Sport, em ação contra o Fortaleza - Foto: Paulo Paiva/SCR

Passado o vexame sofrido diante do Fortaleza, no último final de semana, pela Copa do Nordeste, o Sport se prepara para voltar a entrar em campo pela Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (31), o Leão tem compromisso perante o Goiás, no Hailé Pinheiro, às 21h30, pela 8ª rodada. Oportunidade para se recuperar dos "golpes duros" sofridos, na visão do volante Fabricio Domínguez. 

"Chegamos com golpes duros pela eliminação, mas isso é futebol. Temos que se levantar, o escudo merece. Todos juntos, como bom grupo que somos, vamos seguir adiante e lutar pelo acesso, que é o mais importante", pontuou o cabeça de área. 

Por conta do confronto com o Fortaleza, o Sport viu o duelo com o CRB - que também disputou a semifinal do Nordestão - ser adiado. Com um compromisso a menos na tabela, o Leão acabou sendo ultrapassado por América-MG e Avaí, deixando assim o G-4 da competição. 

Nesta sexta-feira, o clube pernambucano terá a chance de voltar ao grupo dos quatro melhores, uma vez que encara o Goiás, atual terceiro colocado, com 14 pontos. Projetando a partida, Domínguez acredita que será um difícil compromisso para o grupo rubro-negro. 

"Vai ser uma partida difícil, como toda partida de Série B ou Série A. Nós temos que mentalizar que temos que ganhar, temos que competir, e lutar até o final sem nos rendermos", finalizou. 

Veja também

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará
Futebol

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará

Santa Cruz: com aumentos nos patrocínios, clube projeta folha salarial em R$ 800 mil por mês
Financeiro

Santa Cruz: com aumentos nos patrocínios, clube projeta folha salarial em R$ 800 mil por mês

Newsletter