Logo Folha de Pernambuco

Náutico

'É o time a ser batido', diz Rhaldney sobre o Náutico no Estadual

Em entrevista coletiva, volante também citou uma maior responsabilidade do Timbu na temporada

Rhaldney, volante do NáuticoRhaldney, volante do Náutico - Foto: Tiago Caldas/CNC

Empolgado com a temporada 2022, o volante Rhaldney foi o escolhido da vez no Náutico para conceder entrevista coletiva nesta quinta-feira (6). Entre os temas abordados, está o calendário com mais jogos neste ano. Diferente de 2021, quando só disputou Estadual e Série B, o Alvirrubro terá pela frente, também, as Copas do Nordeste e do Brasil.

Pregando a união do grupo, o jovem de 23 anos afirmou que a responsabilidade por resultados positivos vai aumentar na temporada. 

"Ano passado só tivemos duas competições e agora teremos quatro. Creio que quando temos grandes trabalhos, a responsabilidade aumenta. O grupo tem que estar mais focado, trabalhar mais nesta pré-temporada. Se estivermos juntos, com o mesmo pensamento, vamos ter grandes resultados", enfatizou.

Com o Pernambucano iniciando daqui a duas semanas, Rhaldney exaltou os feitos do time no ano passado - principalmente o bom início no Brasileiro - para não deixar dúvidas sobre qual é a equipe a ser batida na competição. 

"É o time a ser batido por tudo que a gente fez. Não falo nem pelo Pernambucano. Pelo Pernambucano, temos que ser o time a ser batido mesmo. Mas, pelo Brasileiro que fizemos, uma Série B onde muitos falavam que parecia uma Série A, pelos clubes que estavam. Mas quando temos um desafio temos que passar por cima, vivemos disso. o Náutico é o time a ser batido esse ano", cravou o cabeça de área. 

Veja também

Leipzig perde para Hoffenheim e cai para terceiro no Alemão
FUTEBOL INTERNACIONAL

Leipzig perde para Hoffenheim e cai para terceiro no Alemão

Inter goleia e pula para liderança do Italiano; Milan e Juventus empatam sem gols
Futebol Internacional

Inter goleia e pula para liderança do Italiano; Milan e Juventus empatam sem gols

Newsletter