Eduardo crê que próximos três jogos podem definir futuro do Sport na Série B
Lateral-direito vê elenco confiante para a partida contra o Grêmio
Faltam oito partidas para o término da Série B do Campeonato Brasileiro. Em jogo, 24 pontos para traçar o destino do Sport para a próxima temporada. Atualmente, o Leão é o sexto colocado, com 43 pontos. Cinco pontos o separa do Vasco, time que ocupa a quarta posição. As equipes têm encontro marcado na 35ª rodada. Entretanto, o lateral-direito Eduardo acredita que a vida leonina na competição passará muito pelos três compromissos que antecedem o duelo com os cariocas.
Nesta terça-feira (20), o Sport vai ao Sul, onde visita o Grêmio, em Porto Alegre. Em seguida, o clube pernambucano tem Náutico e Brusque, respectivamente, pela frente.
Leia também
• Êi, Leão, para de só ficar torcendo para os outros e faz a tua parte!
• Náutico e Sport fazem alterações no Todos com a Nota para combater a atuação dos cambistas
"A Série B é difícil, ainda temos umas rodadas pela frente, podemos encostar, entrar ali (G-4) nos jogos finais. Esses confrontos diretos são divisores de água, temos que fazer pontos e avançar na competição. Creio que os próximos três jogos vão definir o que queremos do campeonato. Espero que seja ao nosso favor e que nosso objetivo esteja mais perto a cada rodada", enfatizou o jogador.
Com o Sport prestes a encarar mais um duelo contra uma equipe do G-4, o lateral rubro-negro ressaltou a confiança obtida pelo grupo após o resultado positivo diante o Bahia, na última semana.
"A gente vem confiante. Conquistamos uma vitória sobre um adversário direto, agora temos outro. Precisamos pontuar, estamos confiantes no trabalho e espero que possamos colocar tudo que temos trabalhado em campo. Se conseguirmos fazer isso, o resultado com certeza virá", contou.