Elano diz estar trabalhando constantemente para conseguir primeira vitória: "Estou morando no CT"
Treinador do Náutico sabe que momento não é dos bons, mas pede apoio da torcida para a partida contra o CRB
Amargando a lanterna da competição com 18 pontos, o Náutico busca começar sua reação nesta quarta (9) diante do CRB, no Aflitos. Para isso, o técnico Elano Blumer vem trabalhando duro para tirar o Timbu desta situação.
“A gente tem que estar lutando para mudar isso. Temos trabalhado incessantemente, sem descanso, para poder recuperar. Estou morando no CT para poder ajudar, buscar uma saída desta situação”, disse.
Leia também
• Na lanterna da Série B, Náutico recebe o CRB
• Segundo pior mandante da Série B, Náutico busca reação em casa contra o CRB
• Após seis derrotas seguidas na Série B, Náutico tem 86,5% de chance de rebaixamento
O treinador sabe que a situação atual pode acabar afastando o torcedor do estádio, mas reforça que a torcida é parte fundamental do clube e que sua presença ajuda na recuperação da equipe
“Eu sempre falo para os atletas: o torcedor faz parte do clube. A gente torce que o torcedor esteja presente e nos apoie. A gente sabe que o momento não é bom”, comentou.
Após três jogos no comando do Náutico, Elano ainda não conseguiu a sua primeira vitória. O treinador sabe a importância do jogo contra o CRB para a continuidade do trabalho.
“O jogo de amanhã é importante pra gente lutar até o final, ir em busca da nossa primeira vitória, que para a nossa sequência é extremamente importante. Nós temos um time qualificado, temos que lutar e guerrear a todo momento”, afirmou.