Logo Folha de Pernambuco

Vôlei

Em busca da segunda vitória na Superliga B 2024, Recife Vôlei visita Tijuca-RJ; saiba onde assistir

Confronto acontece nesta sexta-feira (19), às 19h, no Rio de Janeiro

Depois de vitória na estreia da Superliga B, em casa, Recife Vôlei viaja pela primeira vez na competiçãoDepois de vitória na estreia da Superliga B, em casa, Recife Vôlei viaja pela primeira vez na competição - Foto: Divulgação/Gau Peixoto/Recife Vôlei

O Recife Vôlei enfrenta a equipe do Tijuca, nesta sexta-feira (19), às 19h, pela segunda rodada da Superliga B 2024. Para o confronto no Rio de Janeiro, o técnico Adalberto Nóbrega não contará com uma das suas principais atletas, a ponteira Aline sofreu um acidente doméstico e cortou a mão. O confronto terá transmissão pelo canal do Time Brasil no Youtube.

Mesmo tendo viajado com o elenco, Aline não vai entrar em quadra. Neneca será avaliada pelo departamento médico na tarde da própria sexta-feira para saber se a lesão na mão está curada para que possa estrear na competição. Caso não seja possível, Sabrina é a mais cotada para ficar com a vaga.

Independente de quem entrar, a comissão técnica do Recife Vôlei já sabe como o time deve atuar para tentar conquistar a segunda vitória na competição. “Será um jogo bastante difícil. O Tijuca possui mais variações e opções ofensivas do que o Sorocaba. É um time muito rápido e difícil de ser marcado. Possuem um saque forte e uma defesa muito bem encaixada. Precisamos ficar atentos a todas as jogadoras. O grande destaque é o grupo”, afirmou o técnico Adalberto Nóbrega.

O time do Recife Vôlei embarcou para o Rio de Janeiro nesta quinta-feira. Ainda às 19h, Adalberto Nóbrega comanda um treino mais leve, no local da partida. Na sexta-feira (19), dia do jogo, a equipe treina pela manhã para jogar às 19h. O retorno do time está marcado para as 17h20 do sábado, com folga no domingo.

Veja também

Newsletter