Em carta aberta, Alexandre Asfora se coloca à disposição como candidato à presidência do Náutico
Vice-presidente social do Timbu deve ser o nome da situação para as eleições presidenciais
O vice-presidente social do Náutico, Alexandre Asfora, publicou uma carta aberta à imprensa em que se coloca à disposição para concorrer ao posto de presidente do clube para o biênio 2023-2024, em eleição que pode ser antecipada para outubro, caso seja aprovada nesta segunda (11), pelo Conselho Deliberativo do Timbu.
Asfora, que também preside o clube Alemão, deve ser o candidato da situação, já que o atual presidente do Náutico, Diógenes Braga, informou que não vai tentar a reeleição.
Leia também
• Com prazo até dia 15 de setembro, Náutico discutirá na segunda (11) entrada na Liga Forte Futebol
• Sobrinho-neto de Ariano Suassuna joga no time sub-17 do Náutico
Confira a nota:
Sou Alexandre Asfora e manifesto felicidade em ter meu nome lembrado na mídia como alguém que pode contribuir com nosso Clube; e por não ter sido identificada qualquer rejeição pela torcida mais fiel do nordeste.
Atualmente desempenho a função de Vice Presidente Social do Náutico, onde venho colaborando para o engrandecimento de nosso Clube com o retorno de atividades sociais.
Afirmo que aceitei a missão diretiva com o único intuito de prestar serviço ao Náutico, Clube do meu coração e dos meus filhos.
Se for o desejo dos associados, sinto-me preparado e apto a colaborar com nosso Clube, principalmente porque adquiri experiência à frente do Executivo do Clube Alemão de Pernambuco nos últimos 6 anos.