PERNAMBUCO

Em comum acordo, Vinícius Bergantin deixa o cargo de técnico do Retrô: "Casamento que não funcionou"

De acordo com Gustavo Jordão, diretor da Fênix, o anúncio do próximo treinador deve acontecer ainda nesta terça-feira (23)

Vinícius Bergantin, ex-treinador do RetrôVinícius Bergantin, ex-treinador do Retrô - Foto: Reprodução / TV Retrô

Vinícius Bergantin não é mais técnico do Retrô. O treinador, que chegou à Fênix de Camaragibe em setembro do ano passado, vem fazendo boa campanha no Campeonato Pernambucano, mas acumula decepções já neste início de ano, como a eliminação na Pré-Copa do Nordeste para o Juazeirense. A informação foi adiantada pelo jornalista João Victor Amorim e confirmada pela Folha de Pernambuco.

"Vinícius deixa o cargo após runiões que fizemos. A decisão foi mútua e foi definindo que o melhor caminho era a saída. As ideias não estavam sendo corerentes das duas partes. A gente gosta de Vinícius, é um profissional exemplar. É como um casamento que não funcionou, que não houve traição, mas às vezes não dá certo. Mas é um prfissional que logo logo volta ao mercado, é trabalhador e conhece de futebol. O clube tem princípios de ideia de jogo, que são um pouco diferente do que ele imagina", explicou o diretor do Retrô.

De acordo com Gustavo Jordão, o anúncio do próximo técnico deve acontecer ainda nesta terça-feira (23). Em sua passagem pelo Retrô, Bergantin acumula cinco partidas, com duas vitórias - incluindo uma goleada por 4 a 2 sobre o Sport pelo Estadual -, um empate e duas derrotas. No momento, a Fênix ocupa a terceira colocação do Pernambucano, com seis pontos

Veja também

Náutico recebe certificado da CBF de Clube Formador
Futebol

Náutico recebe certificado da CBF de Clube Formador

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará
Futebol

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará

Newsletter