Em entrevista à página italiana, Hernanes diz que não fica no Sport
Meia de 36 anos optou por ficar perto da família no país europeu
Outra novela parece ter chegado ao fim no Sport. Após pedir um tempo para a diretoria para pensar sobre seu futuro, o meia Hernanes parece ter resolvido sua vida. Em entrevista exclusiva ao repórter Daniele Lajjar, da página italiana "Linterista", o Profeta informou que não vai seguir na Ilha do Retiro em 2022. Com seus familiares residindo na Itália, o jogador de 36 anos afirmou que vai seguir no país europeu.
"Acabei de falar com o Sport, não estou renovando. Vou voltar para a Itláia para ficar com meus filhos, e a partir de agora vou ouvir propostas de lá", declarou. Procurada pela reportagem, a diretoria rubro-negra não atendeu as ligações até a publicação desta matéria.
Leia também
• Sport tem "diversos contratados", garante vice de futebol Augusto Carreras
• Sem seis atletas, Sport se reapresenta para temporada 2022
No último domingo, o empresário de Hernanes, Alyson Hibraim, declarou que havia o interesse das duas partes para que o Profeta seguisse na capital pernambucana. Após o prazo dado pela diretoria leonina expirar no último dia 31, o agente deixou claro que a situação seria resolvido nesta semana.
Contratado em agosto para ajudar o Sport na disputa da Série A do Brasileiro, Hernanes entrou em campo 17 vezes com a camisa rubro-negra na elite do futebol nacional. No entanto, não conseguiu contribuir com gols ou asssitências em sua única passagem pelo futebol pernambucano.