Arruda

Em nota, Santa Cruz reconhece falhas no atendimento ao torcedor

Presidente Antônio Luiz Neto assinou publicação que garante a busca de soluções

Torcida do Santa Cruz no estádio do ArrudaTorcida do Santa Cruz no estádio do Arruda - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Além do resultado negativo pela derrota por 2x1 para o ASA/AL, mantendo a equipe sem vitórias na Série D, boa parte dos 19.955 torcedores que compareceram ao estádio do Arruda, no último sábado, sofreram com a falta de planejamento do clube para a recepção do público. Não foram poucas as reclamações por conta de longas filas para a entrada no estádio - muitos, inclusive, não puderam acompanhar boa parte do primeiro tempo do jogo. Neste domingo, a diretoria do Santa Cruz soltou uma nota oficial assinada pelo presidente Antônio Luiz Neto. Nela, reconhece as falhas e promete buscar soluções. 

“Reconhecemos de público que uma grave falha no planejamento antecedeu o evento. Houve problemas no acesso ao estádio ontem, que não deveriam acontecer. Não é admissível que ocorram situações como as registradas com a valorosa torcida do Santa Cruz”, diz a nota oficial. A promessa de que fatos iguais não se repitam foi dada sem maiores detalhes.

“Estamos buscando as soluções necessárias para permitir todas as condições favoráveis à comodidade do público já na próxima partida, tanto na aquisição de ingressos quanto no acesso ao estádio. O torcedor tem razão quando reclama da demora para entrar no estádio, e o Santa Cruz já está buscando as soluções necessárias para resolver tais problemas.” O posicionamento de Antônio Luiz Neto é finalizado com um pedido de desculpas. “Com os melhores cumprimentos a todos e todas, apresentamos nossos pedidos de desculpas para aqueles e aquelas que sofreram ontem seja para adquirir o ingresso, seja para ter o acesso ao estádio”.

Veja a nota na íntegra
"O jogo do último sábado, dia 23/04, foi marcado por mais uma demonstração de amor da mais apaixonada torcida que um clube de futebol pode ter. Homens e mulheres, famílias inteiras em muitos casos, foram para a sua segunda casa, a fim de prestigiar o objeto de seu amor, o Santa Cruz! Isto não tem preço e poucos clubes conseguem realizar tamanho feito.

Reconhecemos de público que uma grave falha no planejamento antecedeu o evento. Houve problemas no acesso ao estádio ontem, que não deveriam acontecer. Não é admissível que ocorram situações como as registradas com a valorosa torcida do Santa Cruz.


Estamos buscando as soluções necessárias para permitir todas as condições favoráveis à comodidade do público já na próxima partida, tanto na aquisição de ingressos quanto no acesso ao estádio. O torcedor tem razão quando reclama da demora para entrar no estádio, e o Santa Cruz já está buscando as soluções necessárias para resolver tais problemas.

Lamentamos o resultado da partida, e reiteramos que com união e trabalho certamente chegaremos aos nossos objetivos, resgatando o Santa Cruz da situação precária em que se encontra. Com os melhores cumprimentos a todos e todas, apresentamos nossos pedidos de desculpas para aqueles e aquelas que sofreram ontem seja para adquirir o ingresso, seja para ter o acesso ao estádio.

Presidente Antônio Luiz Neto".

 

 

 

Veja também

Toto Schillaci, artilheiro da Copa de 1990, morre aos 59 anos
FUTEBOL EUROPEU

Toto Schillaci, artilheiro da Copa de 1990, morre aos 59 anos

Em liberdade condicional, goleiro Bruno trabalha como entregador de móveis no litoral do Rio; vídeo
CASO GOLEIRO BRUNO

Em liberdade condicional, goleiro Bruno trabalha como entregador de móveis no litoral do Rio; vídeo

Newsletter