Logo Folha de Pernambuco

Esportes

Em quarentena, Hereda relata rotina de treinos

Lateral-direito do Náutico afirmou que vem mantendo rotina de trabalhos em casa para não perder forma física quando as competições retornarem

Hereda, lateral-direito do NáuticoHereda, lateral-direito do Náutico - Foto: Léo Lemos/Náutico

Mesmo longe do Centro de Treinamento Wilson Campos, o lateral-direito Hereda não tem deixado de fazer atividades físicas. Em quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, o jogador do Náutico revelou como tem sido a rotina de trabalhos enquanto as competições não são retomadas.

"A semana está um pouco tensa devido a tudo isso que vem acontecendo. Tenho acompanhado as notícias para ficar sempre informado. Tenho treinado aqui em casa, malhando e fazendo funcional para não ficar parado e voltar pelo menos à altura", afirmou o jogador. "Sabemos que a paralisação atrapalha um pouco, porque a gente já vinha desde dezembro numa pegada muito boa, trabalhando firme. Mas infelizmente aconteceu e temos que estar por fora trabalhando", completou.

Até então, o Náutico tem retorno aos treinos programado para o dia 30 de março, mas, com o crescimento do surto de coronavírus no Brasil, a tendência é que a data da volta aos trabalhos seja adiada.

Leia também:
Náutico de olho no meia Dadá Belmonte
Náutico prorroga suspensão das atividades no clube

Veja também

Newsletter