Empresário de Jailson confirma reunião com Santa nesta terça (21): "Martelo será batido hoje"
Meia vê com bons olhos disputa da Série B pelo Náutico
Com passagem pelo Santa Cruz em 2018 e 2019, Jailson retornou ao clube em julho deste ano com a missão de garantir a permanência na Série C para a próxima temporada. Com o rebaixamento para a quarta divisão do Campeonato Brasileiro confirmado no último sábado (18), a tendência é que alguns atletas deixem o Arruda ainda em 2021.
O primeiro deles deve ser Jailson, uma vez que o Náutico demonstra interesse no meia desde a semana passada. Em contato com a Folha de Pernambuco, o empresário do atleta, Ricardo Valério, garantiu que o negócio será definido nesta terça (21).
“O martelo será batido ainda hoje. Estou em Arcoverde e só irei para Recife em caso de transferência para o Náutico, então trataremos através de uma ligação. Combinei com o executivo do clube (Fabiano Melo) para que resolvamos isso hoje”.
A reunião contou com a presença do presidente coral, Joaquim Bezerra.
“Pela tarde, haverá uma ligação comigo, ele (Fabiano) e o presidente (Joaquim), para tratar do interesse do Náutico, que existe desde a semana passada. Nós deixamos para resolver após a definição do Santa Cruz na Série C, o que veio neste fim de semana”, explicou.
Em sua terceira passagem pelo Tricolor, o jogador vê a transferência com bons olhos. Caso se confirme, será a primeira vez na carreira que o meia de 28 anos disputaria uma Série B.
“Jailson tem um carinho enorme pelo Santa, isso é fato. Porém o clube vai ficar cerca de 40 dias inativo até que venha a disputa da pré-Copa do Nordeste. E qual jogador não tem vontade de jogar uma Série B, uma Série A?”