Logo Folha de Pernambuco

Futebol

Empresário desmente sondagem do Santa Cruz por Victor Rangel

Cobra Coral busca um reforço ofensivo até sua estreia no Campeonato Brasileiro

Victor Rangel atuou no Santa Cruz em 2020Victor Rangel atuou no Santa Cruz em 2020 - Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Após a eliminação no Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz volta seus olhos para o mercado, buscando reforçar a equipe e suprir as lacunas no elenco para a disputa da Série D. Entre as prioridades, está a de um centroavante. Recentemente, o nome de Victor Rangel começou a ganhar força entre os torcedores sobre um possível retorno do jogador ao estádio do Arruda na Temporada 2022.

Em entrevista à Folha de Pernambuco, o empresário do atleta desmentiu a informação. “Não tem nada. Eu até estava falando ontem com Marcelo (Segurado), que é um amigo de longa data e tenho contato frequente, nós rimos porque não tem nada”, declarou André Freedom, agente do jogador.

Aos 31 anos, Victor Rangel atualmente defende o Joinville, onde realizou 11 jogos nesta temporada, marcando três gols e uma assistência. Em 2020, teve uma passagem polêmica no Santa Cruz, destaque na reta final da Série C, levando o clube para o quadrangular do acesso e batendo na trave da classificação para segunda divisão. Foram 28 partidas e seis gols com a camisa tricolor. 

A Cobra Coral está atrás de um nome para repôr o espaço deixado pela saída de Walter. Atualmente, a equipe possui apenas um centroavante de origem, Rafael Furtado, artilheiro da equipe na temporada com cinco gols marcados. Apesar dos bons números, o atacante é um dos atletas com menor minutagem no elenco, já que em apenas um dos dez jogos disputados completou os 90 minutos. 

O Santa Cruz terá duas semanas de preparação até a estreia na quarta divisão, no próximo dia 17, contra o Lagarto, em Sergipe. 

Veja também

Preparação física projeta elenco do Náutico "90% apto" já no início do Pernambucano
Futebol

Preparação física projeta elenco do Náutico "90% apto" já no início do Pernambucano

Holanda bate a Alemanha, avança à sua 1ª final de Copa Davis e aguarda Itália ou Austrália
Tênis

Holanda bate a Alemanha, avança à sua 1ª final de Copa Davis e aguarda Itália ou Austrália

Newsletter