Logo Folha de Pernambuco

Futebol

Especulado no Náutico, Felipe Garcia pede rescisão indireta do ABC; Timbu ainda mira mais dois nomes

Clube está ativo no mercado para reforçar o elenco na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro

Felipe Garcia, atacante do ABCFelipe Garcia, atacante do ABC - Foto: Rennê Carvalho/ABC

O Náutico pode ter diversas novidades no elenco nos próximos dias. Em negociações para fechar com os zagueiros Habraão e Richardson, ambos do ABC, o Timbu também está de olho em outros três nomes. Um deles também do clube potiguar. Especulado no Alvirrubro, o atacante Felipe Garcia acionou a Justiça para conseguir a rescisão indireta do alvinegro, ficando livre para acertar com os pernambucanos. A informação foi dada inicialmente pelo repórter Leo Felix, da rádio 96 FM Natal.



Garcia alega pendências no pagamento de salários e FGTS, algo que o ABC nega. Os potiguares não abrem mão do pagamento de uma multa rescisória caso o jogador opte por deixar o clube antes do término do contrato, que se encerra no final da temporada. Pelo Elefante,o atacante marcou 12 gols em 37 partidas

Além dele, o Náutico também pode fechar com o volante Lima, que estava no Guarani, e com o meia-atacante Yago Ferreira, do Fluminense. O primeiro, de 24 anos, tem passagens por Chapecoense e Inter de Limeira. A informação do acerto do atleta do Bugre com o Timbu foi dada inicialmente pelo jornalista Lucas Rossafa.

Yago, por outro lado, é da base do Fluminense e ainda não foi utilizado na equipe principal em 2023. O atleta de 21 anos é filho de Iranildo, ex-jogador com passagem pelo Santa Cruz, em 2004.

 

Veja também

Botafogo tenta retomar vitórias para manter liderança do Brasileiro
FUTEBOL

Botafogo tenta retomar vitórias para manter liderança do Brasileiro

George Russell faz a pole position do GP de Las Vegas de F1
AUTOMOBILISMO

George Russell faz a pole position do GP de Las Vegas de F1

Newsletter