Esquerdinha prega união para Santa Cruz conquistar objetivos em 2022
Primeiro reforço para a próxima temporada, meia falou pela primeira vez com a torcida coral
Com o elenco de férias, o Santa Cruz já vem planejando a temporada de 2022. Anunciado como primeiro reforço para o duro ano, o meia Esquerdinha falou pela primeira vez, nesta segunda-feira (8), com o torcedor coral. Com um extenso currículo no futebol, o atleta de 32 anos, em entrevista à comunicação do clube, relembrou o início na base tricolor e projetou um ano de sucesso para a equipe da Avenida Beberibe.
Leia também
• Santa encaminha saídas de Breno Calixto, William Alves e Rafael Castro
• Santa Cruz acerta contratação de Esquerdinha, ex-Náutico
• Em meio a reformulação para 2022, outros três atletas deixarão elenco do Santa Cruz
"É uma satisfação voltar a vestir a camisa do Santa Cruz. Eu que passei pela base, me tornei jogador profissional no clube, espero fazer um grande trabalho. Que 2022 seja um ano de conquistas para todos nós. A torcida pode esperar um cara que vai se dedicar ao máximo e vai dar o seu melhor para ajudar o Santa", contou.
Apesar do otimismo, o jogador pregou união de todas as partes para que a Cobra Coral tenha êxito em seus objetivos na próxima temporada. Com um calendário enxuto, o Santa disputará apenas o Pernambucano e a Série D do Brasileiro.
"Espero que juntos, não só jogadores, mas também diretoria e torcida, possamos caminhar para o mesmo lado. É um desafio, mas que no final do ano possamos sair satisfeitos com as conquistas e colocar o time do Santa de volta na Série C. Se estivermos todos no mesmo caminho, tenho certeza que será um ano de sucesso", enfatizou.