REDES SOCIAIS

"Eu decidi mesmo parar", diz Luva de Pedreiro ao rebater comentários após anúncio de fim da carreira

Influenciador usou o Instagram para esclarecer a situação

Iran Ferreira, o Luva de PedreiroIran Ferreira, o Luva de Pedreiro - Foto: Reprodução/Instagram

O influenciador Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, usou as redes sociais para rebater comentários sobre o seu anúncio de parar de publicar conteúdos. Segundo o baiano, ele "decidiu mesmo parar".

"Minha tropa, tá todo mundo falando que eu parei de fazer vídeo foi porque eu não tenho mais conteúdo, não tenho vídeo para postar", disse Luva de Pedreiro, que continuou:

"Eu fiz dois comerciais que ninguém nunca fez, que vai passar agora no mês da Copa do Mundo. Vai passar em todas as televisões do mundo e o cara da luva de pedreiro vai estar no meio"

Iran terminou o vídeo dizendo: "É porque eu decidi mesmo parar, tá ligado?". Nos comentários, o influenciador recebeu apoio de boa parte dos seguidores. Alguns chegaram a pedir para ele não desistir da carreira.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Iran Ferreira (@luvadepedreiro)

"Descansar né, que o cara não é de ferro", disse um seguidor. "Você é brabo irmão, sucesso nessa nova caminhada", desejou outro. "Dá um tempo e volta com tudo, irmão. Deus te dê sabedoria", comentou um terceiro. "Não desiste, cara!", pediu outra. 

Antes, Luva havia publicado um vídeo em que afirmava ter optado por "viver a vida normal". "Eu apaguei os vídeos mesmo e parei mesmo, galera. Vou viver a minha vida normal, sossegado, daquele jeito", tinha dito o jovem de 20 anos.

Recentemente, Luva de Pedreiro, que tem só no Instagram quase 19 milhões de seguidores, disse estar, finalmente, desfrutando de seu sucesso. Dono de vídeos virais com bordões engraçados ("Receba") no mundo do futebol, ele conta receber o carinho do público e ouvir gritos pelo seu nome por onde passa.

Veja também

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará
Futebol

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará

Santa Cruz: com aumentos nos patrocínios, clube projeta folha salarial em R$ 800 mil por mês
Financeiro

Santa Cruz: com aumentos nos patrocínios, clube projeta folha salarial em R$ 800 mil por mês

Newsletter