Logo Folha de Pernambuco

Luto

Ex-base do Santa Cruz é morto a tiros durante comemoração do resultado das eleições

O jogador de 19 anos estava atuando pelo sub-20 da Juazeirense

Felipinho tinha apenas 19 anos Felipinho tinha apenas 19 anos  - Foto: Reprodução/ Juazeirense

O jogador Felipe Rocha de Sá Nunes, Felipinho, de 19 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (31) durante a comemoração do resultado das eleições. O jovem foi vítima de tiros.

O fato ocorreu em Juazeiro, na Bahia, onde Felipinho era natural e atuava pelo sub-20 da Juazeirense. Segundo informações da Polícia Civil, ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Traumas, em Petrolina, mas não sobreviveu. As informações foram confirmadas pela assessoria do clube baiano. 

A autoria e motivação do crime são investigadas pela Delegacia de Homicídios de Juazeiro. Através das redes sociais, o perfil oficial da Juazeirense lamentou nas redes sociais a morte do jogador. 

"LUTO Nos despedimos de Felipinho, craque de bola que fazia parte da equipe Sub-20 do Cancão de Fogo. Que Deus dê o descanso eterno e o conforto aos amigos e familiares do jovem atleta. #LUTO #RIPFELIPINHO".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Juazeirense (@juazeirenseoficial)

Felipinho fez parte das categorias de base do Santa Cruz. Ele esteve no elenco coral que disputou a última edição da Copa São Paulo de futebol Júnior. O clube pernambucano desejou força aos familiares e amigos. 

"Luto! É com extremo pesar que recebemos a notícia do falecimento de Felipinho. Um atleta promissor que esteve na base coral na última edição da Copa São Paulo. Felipinho deixará saudades pelo exemplo de amizade, dedicação e companheirismo que teve em sua passagem no Santa Cruz Futebol Clube. Estarrecidos com essa notícia, desejamos forças a todos familiares e amigos de Felipinho".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Santa Cruz de Base (@santacruzdebase)

Veja também

Newsletter