Ex-Botafogo, técnico português Luís Castro é demitido do Al-Nassr
Castro, de 63 anos, chegou ao Al-Nassr em julho do ano passado, e é o terceiro técnico a passar pelo clube saudita desde a contratação de Cristiano Ronaldo
O Al-Nassr anunciou nesta terça-feira (17) a demissão do técnico português Luís Castro, que treinou o Botafogo no ano passado, um dia depois de um decepcionante empate na primeira rodada da Champions League Elite, principal competição de clubes da Ásia.
Na segunda-feira, o Al-Nassr empatou em 1 a 1 com o Al-Shorta do Iraque e agravou o início irregular da equipe do astro português Cristiano Ronaldo.
"O Al-Nassr confirma que o técnico Luís Castro deixou o clube", informou a equipe em um comunicado no X.
Leia também
• Chefe da Sauber admite cogitar 'jovem talento' para 2025 na F-1; Bortoleto é candidato
• Volante do City diz que jogadores podem iniciar greve contra aumento do número de jogos
• Sport pede apuração à Polícia Militar por confusão com torcedores após jogo contra CRB
"Todos no Al-Nassr querem agradecer a Luís e sua comissão técnica por sua dedicação durante os últimos 14 meses, desejando a eles boa sorte no futuro".
Castro, de 63 anos, chegou ao Al-Nassr em julho do ano passado, depois de deixar o Botafogo, e é o terceiro técnico a passar pelo clube saudita desde a contratação de Cristiano Ronaldo, no início de 2023.
Símbolo do desenvolvimento do futebol na Arábia Saudita, 'CR7' ainda não conseguiu conquistar a liga do país, e seu único título foi a Copa dos Campeões Árabes no ano passado.
O Al-Nassr, que terminou a última edição do Campeonato Saudita em segundo, tem dois empates em três rodadas no início da nova temporada.