Ex-goleira da seleção feminina de handebol é diagnosticada com câncer de mama
Chana Masson vai passar por cirurgia na próxima semana para a retirada de um nódulo
Chana Masson, ex-goleira da seleção brasileira de handebol feminino, anunciou em suas redes sociais que foi diagnostica com câncer de mama, nessa segunda-feira (14). Ela irá passar por uma cirurgia na próxima semana para a retirada de um nódulo.
Leia também
• Corinthians, Gaviões e Caixa assinam projeto de 'vaquinha' para quitar Neo Química Arena
• FIA apura suspeita de manobra proibida da RBR para impulsionar carro na F1, diz TV
• Torcedor do Sport, no Vaticano, presenteia Papa Francisco com camisa do clube
Chana foi goleira da seleção brasileira de handebol feminino em quatro Jogos Olímpicos (de Sydney 2000 a Londres 2012). Ela foi tetracampeã dos Jogos Pan-Americanos e eleita a melhor goleira do Mundial de handebol feminino de 2011. Atualmente, Chana joga no Erice, da Itália, onde ganhou o título da Supercopa da Itália.
Assista o vídeo:
“Quem acompanha minha trajetória de atleta, sabe que eu sempre lutei para alcançar meus objetivos e realizar meus sonhos. E nesse caminho cheio de obstáculos e sacrifícios eu sempre tive uma certeza: nunca desistir. Hoje estou aqui para dizer que estou diagnosticada com câncer de mama. Já fiz todos os exames e na próxima semana serei operada para a retirada do nódulo. Um momento muito difícil, mas que eu tenho certeza que irei enfrentar essa batalha. Não por uma medalha, ou um êxito dentro das quadras. Mas uma batalha fora das quadras, pela minha vida”, disse Chana no vídeo.