Ex-Santa Cruz, Bruno Moraes anuncia aposentadoria do futebol aos 35 anos
O General teve duas passagens pela Cobra Coral e tem como principais feitos o acesso à Série A em 2015 e os títulos do Pernambucano e da Copa do Nordeste no ano seguinte
Ex-Santa Cruz, Bruno Moraes anunciou sua aposentadoria do futebol aos 35 anos. A Cobra Coral publicou um vídeo em suas redes sociais nesta quarta-feira (24) com os principais lances do General no Arruda.
Bruno Moraes acumulou duas passagens pelo Santa Cruz na carreira, sendo a primeira a mais vitoriosa. O centroavante participou do acesso à Série A em 2015 e conquistou os títulos do Pernambucano e da Copa do Nordeste do ano seguinte.
Nesse primeiro momento, foram 59 partidas com 20 gols marcados e uma assistência. Ele retornou ao clube pernambucano em 2021, mas teve um passagem sem brilho com cinco jogos e nenhum gol marcado.
"Agradecemos por sua presença marcante nas conquistas do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste em 2016, além do acesso em 2015. Obrigado por tudo, General!", escreveu o Santa Cruz em suas redes sociais.
Bruno Moraes anunciou sua aposentadoria dos gramados ontem (23). Agradecemos por sua presença marcante nas conquistas do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste em 2016, além do acesso em 2015. Obrigado por tudo, General! pic.twitter.com/7QTXuykw2G
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) April 24, 2024
Leia também
• Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização
• Pedro Bortoluzo rescinde contrato e é mais um a deixar o Santa Cruz
• Sem renovação, contrato de Toty com o Santa Cruz expira e jogador fica livre no mercado
Carreira de Bruno Moraes
Além do Santa Cruz, Bruno Moraes passou por clubes do interior de São Paulo, Coritiba, Figueirense e passou pelo Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos.
Sua última equipe em 2024 foi a Portuguesa Santista na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Foram 13 jogos e dois gols marcados.
"Assim como na vida e em quaisquer outras profissões, temos conquistas e derrotas. Eu vivi as minhas e hoje venho encerrar esse ciclo. Foi uma história que muitos não vão saber, mas uma história que muitos querem viver", diz um trecho do texto publicado pelo ex-jogador em seu perfil no instagram.