Logo Folha de Pernambuco

Liga Saudita

Ex-Sport, Mailson encara time de CR7 na Liga Saudita; veja onde assistir Al-Nassr x Al-Taawoun

O confronto começa a partir das 15h (horário de Brasília) desta sexta-feira (18)

Cristiano Ronaldo, do Al-Nassr, e Mailson, do Al-TaawounCristiano Ronaldo, do Al-Nassr, e Mailson, do Al-Taawoun - Foto: AFP; Reprodução/ Instagram

O Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, encara nesta sexta-feira (18) o Al-Taawoun pela segunda rodada do Liga Saudita. O duelo começa a partir das 15h (horário de Brasília) e vai colocar o craque português frente a frente com o goleiro Mailson, ex-Sport

Na temporada passada, os dois jogadores se encontraram na vitória do Al-Nassr por 2 a 1. CR7 deu duas assistências, mas foi parado pelas defesas de Mailson. 

Cristiano Ronaldo foi poupado na estreia do Al-Nassr e o time comandado por Luis Castro foi derrotado por 2 a 1 para o Al-Ettifaq com o senegalês Mané marcando o gol da equipe. 

Já o Al-Taawoun estreou na competição com um empate diante do Al-Fateh em 1 a 1. O gol foi marcado pelo brasileiro Andrei Girotto. Além de Mailson e o zagueiro, a equipe é treinada por Péricles Chamusca. 

Pelo lado do Al-Nassr, o brasileiro Anderson Talisca é um destaque ao lado de CR7 e Mané

Prováveis escalações:

Al-Nassr: Nawaf Al-Aqidi; Sultan Al-Ghannam, Mohammed Al-Fatil, Ali Lajami e Alex Telles; Seko Fofana e Abdullah Al-Khaibari; Anderson Talisca, Marcelo Brozovic e Sadio Mané; Cristiano Ronaldo. Técnico: Luís Castro.

Al-Taawoun: Mailson; Mohammed Al-Ghamdi, Andrei Girotto, Hasann Kadesh e Muath Faqeehi; Flávio, Aschraf Al-Mahdioui e Álvaro Medran; Mateus, Ahmed Bahusayn e Léandre Tawamba. Técnico: Péricles Chamusca.

Onde assistir: BandSports e canal GOAT (youtube). 

Veja também

Preparação física projeta elenco do Náutico "90% apto" já no início do Pernambucano
Futebol

Preparação física projeta elenco do Náutico "90% apto" já no início do Pernambucano

Holanda bate a Alemanha, avança à sua 1ª final de Copa Davis e aguarda Itália ou Austrália
Tênis

Holanda bate a Alemanha, avança à sua 1ª final de Copa Davis e aguarda Itália ou Austrália

Newsletter