Exame constata lesão grau 1 e goleiro Jefferson fica fora da decisão do Santa contra Tocantinópolis
Se recuperando de lesão, Klever deve assumiu titularidade no domingo (14)
O goleiro do Santa Cruz, Jefferson, foi diagnosticado nesta terça-feira (9) com uma lesão grau 1 na coxa e não jogará a decisão da Cobra Coral contra o Tocantinópolis pela Série D do Campeonato Brasileiro. O atleta sentiu a contusão nos últimos minutos da primeira partida das oitavas de final, e realizou exame de imagem no Departamento Médico Tricolor.
“Acho que abri a posterior na hora. Senti o muscular estourar, mas é isso aí. Jogar no Santa é isso. É guerra, sangue na veia”, disse o goleiro em entrevista concedida à Rádio Jornal após empate no Arruda contra o Tocantinópolis.
Leia também
• Confira os retornos e novos desfalques do Santa Cruz para o jogo da volta contra o Tocantinópolis
• Martelotte não vê injustiça em empate do Santa: "goleiro deles trabalhou pouco"
• Com Arruda lotado, Santa Cruz não sai do zero com o Tocantinópolis
Se o desfalque de um goleiro não fosse problema o bastante, seu substituto imediato, Klever, também é dúvida. O arqueiro se recupera de lesão, deve ser encaminhado à transição ainda esta semana e é forte candidato para entrar em campo no jogo de volta em Tocantins. No entanto, apesar de sua evolução ter empolgado a diretoria e o Departamento Médico, sua titularidade ainda não foi é confirmada.
A outra alternativa do Santa Cruz para ocupar a vaga é Geaze, que não atua há um ano, e defendeu o Tricolor em apenas uma oportunidade no ano passado. Com Klever afastado nos dois últimos jogos, Geaze chegou a ser relacionado pelo técnico Marcelo Martelotte.