Executivo do Santa Cruz lamenta derrota no Arruda: "Frustante"
Tricolor amarga a lanterna do Grupo A4, com apenas um ponto conquistado em dois jogos
A Série D começou com um gosto amargo para o Santa Cruz. Após um empate na estreia contra o Lagarto, em Sergipe, o Tricolor sofreu uma derrota pelas mãos do ASA no estádio do Arruda, no último sábado (23), sob os olhares de aproximadamente 20 mil torcedores. O executivo de futebol do clube, Marcelo Segurado, lamentou o revés sofrido e revelou o sentimento de frustração dentro do elenco.
“O elenco sentiu, nós ainda não tínhamos tomado uma porrada dessas. Essa derrota, da maneira como foi, pegou muito forte. Nós tínhamos determinação de que sairíamos com o resultado positivo. Foi frustrante para o torcedor, mas tenham certeza que foi frustrante para nós aqui dentro também”, pontuou.
Segurado também destacou os desfalques na Cobra Coral para a partida e o lance envolvendo o atacante Ariel, que aos 12 minutos sofreu uma fratura na tíbia em uma dividida com o goleiro Raílson e teve que ser retirado de campo. De acordo com o executivo coral, o incidente envolvendo o atleta acarretou em um golpe no ânimo da equipe
Leia também
• Contra juazeirense, Santa Cruz visa manter sequência positiva como visitante
• Marcelo Segurado descarta mudança no comando do Santa Cruz e prega cautela no mercado
• Fabrício enaltece torcida do Santa Cruz no Arruda: "Vai ficar marcado na minha memória"
Antes da bola rolar, o clube teve que lidar com cinco ausências. Os volantes Elyeser, que foi expulso no duelo contra o Lagarto, Gilberto, por desconforto muscular, e Daniel, cumprindo isolamento por se imunizar recentemente contra a Covid-19, e os atacantes Mateus Anderson e João Henrique, ambos por contusão.
“Perder logo de cara quatro jogadores importantes para um jogo como esse causa um certo desequilíbrio, mas tenho certeza que os que entraram cumpriram o que foi proposto. A nossa superioridade foi muito grande, tomamos dois gols em consequência de dois momentos distintos do jogo”, finalizou.
Passado o revés, o Tricolor do Arruda volta a sua atenção para o próximo compromisso na competição. Em busca de sua primeira vitória. Santa Cruz viajará até a Bahia para enfrentar a Juazeirense, fora de casa, pela terceira rodada. A bola está marcada para rolar na próxima quarta-feira, dia 4 de maio.